O Educativo do Museu de Arte Sacra de São Paulo oferece visitas educativas e acolhimentos para grupos agendados antecipadamente. Os agendamentos são vinculados ao preenchimento do formulário de pré-agendamento e ao aceite do contrato de visitação, disponíveis no final desta página.

O complexo do Mosteiro da Luz dispõe dos seguintes espaços: ala inferior esquerda, local que abriga o Museu da Arte Sacra de São Paulo, jardim externo, claustro interno e antiga residência do Capelão do Mosteiro, onde se encontra exposto o Presépio Napolitano. A Igreja de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, Frei Galvão, não é incluída nas visitas agendadas devido à realização de ofícios litúrgicos em seu interior.

A sala Metrô Tiradentes, localizada na estação de mesmo nome, não será contemplada na visita educativa. Destinada aos usuários do metrô, sua visitação está condicionada a compra do bilhete do metrô.

(COVID-19) O agendamento de visitas presenciais em grupo está suspenso, são agendadas visitas virtuais através do email educativo@museuartesacra.org.br

As visitas virtuais agendadas são para grupos de até 40 pessoas.

 

Compartilhar