O Núcleo Educativo do Museu de Arte Sacra de São Paulo oferece visitas educativas para grupos agendados antecipadamente. Os agendamentos presenciais e virtuais são vinculados ao preenchimento do Formulário de Solicitação de Agendamento, disponível no final desta página, e ao aceite do Contrato de Visitação. Os pontos principais deste contrato estão disponíveis no final desta página para conhecimento prévio. O texto completo será enviado por e-mail para formalização do aceite e concretização do agendamento. Na ausência da assinatura deste contrato a visita estará suspensa automaticamente.

O complexo do Mosteiro da Luz dispõe dos seguintes espaços expositivos: ala inferior direita, local que abriga o MAS-SP, jardim externo, claustro interno e antiga residência do Capelão do Mosteiro, onde se encontra exposto o Presépio Napolitano. A Igreja de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, Frei Galvão, não está incluída nas visitas agendadas devido à realização de ofícios litúrgicos em seu interior.

A sala Metrô Tiradentes, localizada na estação de mesmo nome, não será contemplada na visita educativa. Destinada aos usuários do metrô, sua visitação está condicionada a compra do bilhete.

O agendamento é realizado com o mínimo de uma semana de antecedência da data pretendida. Caso esta não esteja disponível, a equipe do MAS-SP entrará em contato por e-mail em até 5 dias para informar outras possibilidades de agenda.

 as VISITAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS são agendadas ATRAVÉS DO formulário de solicitação de agendamento

Em seguida, por e-mail, daremos continuidade ao agendamento com a escolha de datas, instruções e formalização.

As visitas presenciais e virtuais agendadas são para grupos de até 45 pessoas.

Compartilhar