O Núcleo de Documentação e Memória (NDM) se dedica à gestão documental do acervo bibliográfico, arquivístico e museológico do MAS, oferecendo subsídios àqueles que buscam investigar a história da instituição e de seus acervos.

Centrado nas tarefas de produzir, manter, documentar e preservar documentos confiáveis, autênticos, acessíveis e compreensíveis ao exercício pleno da instituição, o NDM conta com os sistemas de gerenciamento já utilizados na instituição (BDA, da SEC-SP e PHL, da Biblioteca José Mindlin) para desenvolver a gestão e a extroversão dos acervos.

Os pesquisadores interessados em solicitar maiores informações a respeito de nossa instituição e acervo, podem entrar em contato conosco por aqui.

Os comentários estão fechados.