Você pode contribuir com o Museu de Arte Sacra de São Paulo de várias formas!

Aqui você encontra informações de como fazer uma doação!

ou você pode optar por se tornar se tornar um Amigo do MAS através do programa Sou Mais MAS. (já é membro? clique aqui para renovar)

Saiba mais sobre o programa Sou Mais MAS:

Sou Mais MAS é um programa de fidelização que tem por objetivo arrecadar recursos para os projetos do Museu de Arte Sacra de São Paulo - MAS, e como contrapartida oferece vários benefícios aos participantes, como entrada gratuita ao museu durante todo o ano, descontos na Loja de produtos da marca MAS, visitas orientadas especiais às exposições do museu, entre outros.

A adesão ao programa pode ser feita no site do MAS - www.museuartesacra.org.br - ou presencialmente, na Recepção/Loja do MAS. A adesão está vinculada a uma contribuição anual, cujo valor varia de acordo com a categoria escolhida. Após realizar o pagamento da anuidade, o participante torna-se Sou Mais MAS e recebe no prazo a ser informado o seu cartão de Amigo, pessoal e intransferível, que lhe dará o acesso ao museu e demais benefícios.

A adesão ao programa pode ser feita em qualquer data, uma vez que a contribuição é anual. A adesão inicial é válida por 12 meses e renovável a partir da data do pagamento.

Ao confirmar o pagamento, um email será enviado contendo seu número de inscrição e sua carteirinha virtual. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de SPAM.

A programação completa do MAS pode ser acompanhada no site www.museuartesacra.org.br e por meio de uma newsletter especial, enviada mensalmente.

Este programa não se caracteriza como venda de ingressos, mas sim um programa de benefícios e exclusividades para o Amigo MAS. Portanto, não é possível utilizar o benefício da meia entrada. Porém, preços reduzidos são oferecidos para estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos.

Seu cartão estará disponível para retirada em 15 dias úteis após a adesão ao programa. A retirada do cartão é feita exclusivamente na bilheteria do MAS pelo titular do programa. Para sua segurança, os seguintes documentos deverão ser apresentados na retirada do cartão:
- Documento de identidade com foto (RG, CTPS, CNH, passaporte ou carteira de registro profissional);
- Comprovante da compra onde consta o número do pedido.

Horário de funcionamento da bilheteria: terça a domingo, das 10h às 16h30.

O acesso ao Museu se dará mediante à apresentação, na bilheteria, do seu cartão de identificação e um documento com foto. Para aquisição de produtos MAS na Loja, basta apresentar seu cartão de identificação e um documento com foto.

Sim, programa permite abater o valor da contribuição no Imposto de Renda (para pessoas físicas) por meio de incentivo fiscal da Lei Rouanet, porém apenas para contribuições realizadas por transferência bancária, considerando até o limite de 6% do valor do IR devido.

Não. O benefício do programa Sou Mais MAS é pessoal e intransferível.

Neste caso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail soumaismas@museuartesacra.org.br, informando seus dados para providenciarmos o cancelamento da matrícula e gerar um novo cartão de acesso, sem custo.

SIM. O direito ao cancelamento de sua aquisição deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da aquisição. Após esse período, não será possível estorno dos valores.

O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na aquisição.

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