IDENTIFICAÇÃO DO GRUPO
Recomendamos que o responsável pelo grupo solicite aos participantes que portem documento de identificação pessoal.

 Recomendamos que nos grupos formados por crianças com idade até 11 anos, elas estejam identificadas com crachás individuais.

 DESEMBARQUE | ESTACIONAMENTO
O Museu dispõe de estacionamento gratuito, situado à Rua Jorge Miranda, 43, apenas para automóveis e veículos de pequeno porte.

 O Museu não possui estacionamento para ônibus. Neste caso, o desembarque dos visitantes será feito no mesmo endereço do estacionamento (Rua Doutor Jorge Miranda, 43). Recomenda-se que, após o desembarque no Museu, os ônibus estacionem em frente à Estação da Luz, em área pública destinada a esse fim.

 RECOMENDAÇÕES PARA A VISITA
Indica-se que os visitantes utilizem calçados confortáveis, preferencialmente tênis e sapatos sem salto devido à irregularidade do piso.

 Fotografias são permitidas sem uso de flash, e sob indicação dos educadores para o melhor momento de fazê-las. A captura de imagem e som é permitida somente para câmeras amadoras ou celulares, e para fins domésticos. Para fotos com fins comerciais e uso de câmeras semiprofissionais e profissionais, é preciso solicitar autorização para o Setor de Comunicação do MAS-SP, pelo e-mail comunicacao@museuartesacra.org.br.

 É importante que os professores e responsáveis pelos grupos estimulem o diálogo e a participação dos visitantes durante a visita.

 Os professores e responsáveis pelo grupo devem colaborar para o bom uso do espaço público e pela conservação dos objetos expostos, bem como pelo bem-estar dos demais visitantes e do próprio grupo, estimulando o grupo a ficar atento às regras de visitação do Museu.

 Recomenda-se que os visitantes deixem bolsas, mochilas, sacolas e grandes volumes no ônibus, uma vez que é proibida a entrada desses objetos no espaço expositivo do Museu.

Compartilhar