Contrastes e aproximações nas coleções do Museu de Arte Sacra e Pinacoteca de São Paulo

ATIVIDADE GRATUITA E ONLINE

O Museu de Arte Sacra e a Pinacoteca de São Paulo, importantes museus paulistas, possuem coleções muito diferentes entre si. Mas será que as relações entre esses dois museus resultam apenas em contrastes? Ambos preservam patrimônio cultural e artístico que refletem a diversidade da sociedade brasileira e seus tempos. Nessa ação integrada os núcleos de ação educativa convidam professores e profissionais da educação a conhecer um pouco mais sobre as coleções desses museus. O primeiro momento será em formato de vídeo visita, aberto ao público no YouTube, e o segundo momento um encontro virtual ao vivo para o público inscrito.

Vamos participar?

Quando? 22 e 29 de setembro
Hora? 14h00
Onde? Youtube/ Google Meets

A visita virtual ao vivo ocorrerá no dia 29 de setembro e requer inscrição prévia. Clique aqui e preencha o formulário.
As inscrições para o encontro virtual acontecerão até o dia 27 de setembro.

Contamos com sua participação!

Siga o #MAS nas redes sociais @MuseuArteSacra.