Participe da nossa roda de conversa na exposição “Olhares Sagrados: a Espiritualidade na Cidade de São Paulo” no Museu de Arte Sacra! Venha compartilhar esse momento especial conosco.
Esta é uma oportunidade única para um diálogo construtivo e colaborativo, onde valorizamos a escuta ativa e o respeito às diferentes perspectivas.

O evento contará com a participação dos fotógrafos, jurados e da equipe que realizou o concurso e que, junto com o público, irão trocar reflexões e experiências sobre fotografia. O evento começará com uma visita à nossa exposição na estação Tiradentes do Metrô, seguida por atividades na sala de cursos do Museu de Arte Sacra. Não perca essa chance de mergulhar na espiritualidade paulistana através das lentes dos nossos fotógrafos!

Horário: 14h
Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo (ao lado da estação Tiradentes do Metrô)
Estacionamento gratuito/alternativa de acesso: Rua Jorge Miranda, 43 (sujeito à lotação)