Você sabia que o Museu de Arte Sacra de São Paulo possui um espaço digital exclusivo para textos e informações sobre arte sacra?

Conheça o nosso Repositório Digital!

Localizado na aba do Centro de Pesquisa e Referência (CPR) do nosso site, o Repositório Digital oferece acesso a uma coleção de publicações, artigos, teses e dissertações relacionados ao universo da arte sacra.

Com apenas um clique, você pode explorar esse acervo que busca indexar, preservar e compartilhar conteúdos valiosos, promovendo um acesso democrático ao conhecimento.

Esse espaço é essencial para a pesquisa acadêmica, preservação cultural e colaborações científicas.

E o melhor de tudo: o acesso é totalmente gratuito!

Se você já produziu ou publicou pesquisas que se alinham com as temáticas do Museu, entre em contato e faça parte desse projeto.

Clique no link e venha descobrir esse universo!

📢Locução – @yasminedamata