O Museu de Arte Sacra de São Paulo instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo apresenta o projeto YÓGA FÁCIL realizado nos aconchegantes jardins do museu. O projeto é fruto da parceria com a professora de Meditação e Yóga Clássico Bruna Gimenes Lopes, experiente praticante de Hatha Yóga e do aprimoramento de diferentes técnicas milenares adaptadas aos costumes e cultura ocidentais.

A iniciativa é para promover uma vida mais saudável e ampliar o bem-estar das pessoas sem que elas necessitem de qualquer experiência prévia, nem dedicar um horário específico para as aulas; assim, cada um escolhe o melhor momento para a sua prática, assistindo as aulas em sua própria residência.
A prática é para todas as pessoas, de todas as idades. São aulas com explicações rápidas e de fácil entendimento. Você tem instruções das posturas, dos exercícios respiratórios, do relaxamento e da meditação, podendo repetir as aulas para aprimorar sua prática.

Bruna Gimenes Lopes é Professora de Meditação e de Yóga e coordenadora do Instituto de Yóga Clássico. Atualmente ministra aulas livres de Meditação e Yóga na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Contato através do e-mail: queroseryogi@gmail.com.


Aula 1

Aula 2

Aula 3

Aula 4

Aula 5

Aula 6

Aula 7

Aula 8

Aula 9

Aula 10

Aula 11

Aula 12

Aula 13

Aula 14

Aula 15

Aula 16

Aula 17

Aula 18

Aula 19

Aula 20

Aula 21

Aula 22

Aula 23

Aula 24

Aula 25

Aula 26

Compartilhar