O Museu de Arte Sacra de São Paulo instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo apresenta o projeto YÓGA FÁCIL realizado nos aconchegantes jardins do museu. O projeto é fruto da parceria com a professora de Meditação e Yóga Clássico Bruna Gimenes Lopes, experiente praticante de Hatha Yóga e do aprimoramento de diferentes técnicas milenares adaptadas aos costumes e cultura ocidentais.

A iniciativa é para promover uma vida mais saudável e ampliar o bem-estar das pessoas sem que elas necessitem de qualquer experiência prévia, nem dedicar um horário específico para as aulas; assim, cada um escolhe o melhor momento para a sua prática, assistindo as aulas em sua própria residência.
A prática é para todas as pessoas, de todas as idades. São aulas com explicações rápidas e de fácil entendimento. Você tem instruções das posturas, dos exercícios respiratórios, do relaxamento e da meditação, podendo repetir as aulas para aprimorar sua prática.

Bruna Gimenes Lopes é Professora de Meditação e de Yóga e coordenadora do Instituto de Yóga Clássico. Atualmente ministra aulas livres de Meditação e Yóga na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Contato através do e-mail: queroseryogi@gmail.com.


Aula 1

Aula 2

Aula 3

Aula 4

Aula 5

Aula 6

Aula 7

Aula 8

Aula 9

Aula 10

Aula 11

Aula 12

Aula 13

Aula 14

Aula 15

Aula 16

Aula 17

Compartilhar