Os tempos são difíceis – para cada um de nós e sem quaisquer diferenças sociais e econômicas para todos. Mas o Museu de Arte Sacra de São Paulo não está inativo.

Apesar de todas as inevitáveis e necessárias limitações impostas pelo momento, várias de suas atividades estão à disposição do público pelos mais eficazes meios eletrônicos.

Assim também ocorre o terceiro número de sua consagrada revisa semestral Piratininga. Como sempre o conjunto dos seus colaboradores apresenta mais de uma dezena de artigos em que abordam os múltiplos aspectos da arte sacra no Brasil e seu profundo enraizamento em nossa história.

Piratininga – a revista do Museu de Arte Sacra de São Paulo celebra esse diálogo, particularmente, no que ele significa de encontro com a transcendência e o sagrado.

Assim, coerente com os seus princípios, Piratininga chega ao número três, valorizando a memória viva dos 50 anos do MAS-SP, em projeto para o futuro, para o avanço da tecnologia. Indo além de seu dossiê temático, Piratininga costura visões diferentes, questionando e fazendo refletir.

Você poderá lê-la tanto digitalmente, folheando suas páginas virtuais, como baixá-la em pdf e imprimir os artigos que desejar (clique aqui para baixar).

Compartilhar