O Museu de Arte Sacra de São Paulo convida a educadora responsável pelo projeto de acessibilidade do plano de exposições do Museu do Ipiranga 2022, Denise Peixoto, para uma conversa sobre o projeto do museu em sua reabertura.

A palestra contará com a mediação da Museóloga do MAS-SP, Beatriz Cruz e transmissão online pelo canal do MAS-SP no YouTube. Denise Cristina Carminatti Peixoto: Bacharela e licenciada em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1989), com especialização em Educação Ambiental pela UNESP (2000) e em Metodologia do Ensino pela UNESP (2001). Mestre em Arqueologia com ênfase em educação, pelo Museu de Arqueologia e Etnologia-USP (2005). Participou da criação do Serviço Educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP (1987 – 1996) e da criação e implantação do Serviço de Atividades Educativas do Museu Paulista- USP em 2001, cuja supervisão exerceu até 2016. Atua como educadora responsável pelo projeto de acessibilidade do plano de exposições do Museu do Ipiranga 2022.

Informações de serviços :
Datas e horários de realização: 15/12 19h30 às 20h30
Local: Palestra Transmitida ao vivo no canal do MAS do YouTube https://www.youtube.com/museudeartesa…
Telefone de contato para dúvidas (museu): (11) 3326-3336
Endereço de e-mail para dúvidas (museu): mas@museuartesacra.org.br