Curso Presencial

OBJETIVO
Serão ministradas, ao longo do curso, noções básicas da técnica de pintura à óleo. Usaremos técnicas como imprimatura (com gesso e tinta acrílica), monocromia e a finalização dos trabalhos com as tintas à óleo.

Professora
Mary Ricci. Professora do Museu de Arte Sacra e com atelier próprio em “Arte na Garage”.
Ministra ministra arte pictórica em toda sua extensão, desde jovem dedica-se a esta arte, ministrando aulas continuas e extraordinárias em vários ateliers. Já gerenciou a Academia de Artes de São Paulo, sob o comando do mestre Gilberto Geraldo. Tem exposições individuais e coletivas, além de participação em associações de arte.

Material fornecido (incluso no valor do curso)
– Telas
– Tintas a óleo
– Paleta descartável
– Solvente
– Apostila

Cada aluno (a) deverá trazer: (uso individual)
– Avental
– Caderno de anotações
– Vidro (de conserva) médio
– Pincel de cerda amarela de nº 10
– Pincel de marta tropical tigre ou condor, nº 8
– Panos para limpeza (algodão).

Datas: 12 de agosto de 2023 (sábado)
Horário: das 8h30 às 17h (intervalo para o almoço)
Valor: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Whatsapp: +55 (11) 99466-6662
Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Metrô Tiradentes
Estacionamento gratuito – Rua Jorge Miranda, 43
Ao final do curso o aluno receberá o certificado de participação.

Cancelamento de matrícula
Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.
Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.