Uma instigante produção de obras tridimensionais.

Diego Rimaos é um jovem artista, que vem ocupando espaços de arte em várias localidades do país e exterior, sendo esta sua primeira exposição individual. A mostra Para uma Conversa Sincera, é fruto da pesquisa feita pelo artista nos últimos dois anos. A investigação do inconsciente e suas “armadilhas” impulsiona o artista na construção de suas obras, cujo manancial consiste na memória.

Diego Rimaos

A mostra apresentará obras tridimensionais, construída com materiais diversos como vidro, madeira, papel, fios de algodão, entre outros materiais, e apresentadas em dois locais – nas vitrines da estação Trianon, e na galeria do metrô Tridentes, em versão ampliada.

Paralelo à exposição, será oferecida uma atividade prática intitulada “Oficina de Abrólhos” – arte de desfiar o tecido e reconstruí-lo formando uma renda – técnica utilizada pelo artista que, ao contrário da tradição que usa o tecido como suporte, optou pelo papel japonês, ressignificando a técnica. A data da oficina será posteriormente comunicada neste canal

Diego Rimaos: Para uma Conversa Sincera.
Curadoria: Daisy Estrá
Duração: de 25 de Junho à 21 de Agosto de 2022
Dimensões: Variadas
Local: Sala MAS Metrô na Estação Tiradentes (Linha 1-Azul)
Endereço: Estação Tiradentes do Metrô
Horários: De terça a domingo, das 9h às 17h (entrada até as 16h30)
Telefone: (11) 3326-5393
Ingressos: Entrada gratuita a todos os usuários do transporte coletivo.

Siga o #MAS nas redes sociais @MuseuArteSacra.

Compartilhar