Todos os processos seletivos realizados pela Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo – SAMAS são divulgados para conhecimento público.

Manual de Recursos Humanos

E-mail para cadastro no banco de currículos: curriculo@museuartesacra.org.br

E-mail de currículo para vaga em aberto no edital: verificar o e-mail especifico no próprio edital.

Ao término do processo será divulgado no site o nome do candidato aprovado.


Vagas em aberto

VAGA PARA COORDENADOR DE GOVERNANÇA E COMPLIANCE

Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “COORDENADOR DE GOVERNANÇA E COMPLIANCE” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Desenvolver atividades de controles internos e mapeamento de processos, prestando suporte a alta administração na criação, planejamento e aplicação de programas e projetos estratégicos da organização relacionados a gestão de governança, compliance, gestão de riscos e controles internos. Implantar normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos, conformidade com regulamentações e procedimentos operacionais internos, com monitoramento e reporte de desvios de SLA. Subsidiar a tomada de decisões estratégicas visando a melhoria contínua da governança e qualidade dos gastos, a partir da modelagem, sistematização, geração, comparação e análise de informações relativas a custos, eficiência, desempenho e cumprimento de objetivos e metas de programas da gerenciados pela Instituição.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
– Promover a visão estratégica de governança, compliance, gestão de riscos e controles internos relacionadas as temáticas sob sua responsabilidade, tais como: melhores práticas processuais, treinamentos de aculturamento e capacitação sobre governança, elaboração e acompanhamento de recomendações para melhoria de processos e procedimentos internos;
– Desenvolver e implantar programas de Governança, Compliance, Controles internos e gestão de Riscos, coordenando suas atividades por meio de acompanhamento periódicos;
– Atuar transversalmente junto aos distintos departamentos da organização, visando a criação e mantenimento de processos de integração, alinhamento e monitoramento de performance;
– Analisar, criar e sugerir propostas de aprimoramento de modelos, projetos, roteiros de instruções de melhoria contínua, procedimentos administrativos e adequações às normas e procedimentos técnicos, administrativos, financeiros, orçamentários, patrimoniais e de pessoal;
– Alertar os colaboradores da organização sobre a iminência da prática de atos ou ocorrências de fatos que possam caracterizar fraude, improbidade ou irregularidade na gestão de recursos, subsidiando informações ao Sistema de Controle Interno;
– Requisitar e acompanhar as atualizações periódicas de manuais e rotinas técnicas das diversas áreas da instituição;
– Treinar funcionários sobre regulamentações e práticas do setor público e regime de contratualização de resultados;
– Auditar preventivamente processos, práticas e documentos, manifestando-se sobre procedimentos de aquisições, entre outras ações que possam ensejar a riscos;
– Gerir os testes de conformidade sobre matrizes de operações legais, fiscais e regulatórias (exigências externas), assim como o cumprimento dos atos normativos da instituição (exigências internas);
– Planejar e coordenar as atividades da área, em assuntos relacionados à ordem judicial, legal e ética, em acordo às determinações da alta administração;
– Responder pelos expedientes de Órgãos de Controle Externos como Tribunais de Contas, Controladorias e Ministérios Públicos junto de advogados externos, quando aplicável;
– Acompanhar as informações de Canais de ouvidoria e Denúncias;

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:
– Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito ou área correlata;
– Experiência nas áreas de administração pública, cultura e implantação de procedimentos de sistemas de gestão e acompanhamento gerarão ampliação da performance da avaliação.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
– Pacote Office avançado;
– Linguagens de banco de dados;
– Power Bi;
– Modelos e Técnicas Estatísticas;
– Legislação pública, societária, fiscal, contábil e trabalhista;
– Práticas Contábeis, Orçamentárias e Financeiras;
– Experiência em mapeamento de processos e vivência com indicadores e métricas;

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Comunicação objetiva, integridade, aptidão a estudos e leitura, determinação, inovação.

ETAPAS DO PROCEDIMENTO SELETIVO:
1 – Triagem e seleção de Currículos e
2 – Entrevista individual com a Diretoria de Planejamento e Gestão dos candidatos pré-selecionados.

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais

BENEFÍCIOS:
– Assistência Médica com coparticipação;
– Assistência Odontológica;
– Vale alimentação;
– Vale refeição
– Vale transporte;

SALÁRIO:
R$ 12.572,01

LOCAL DE TRABALHO:
Museu de Arte Sacra de São Paulo, Av. Tiradentes, 676 – São Paulo – SP

INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:
Os interessados devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/VJf98Muu2pHVdy2L7

PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO:
– Serão aceitos os formulários enviados entre os dias 22/02/2024 até 28/02/2023, às 23:59


Vagas encerradas

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