O Museu de Arte Sacra de São Paulo apresenta a palestra “As Tradições de Presépio e a coleção do MAS”. O evento abordará a história e a evolução das tradições de presépio ao redor do mundo, bem como a importância da coleção do Museu de Arte Sacra de São Paulo na preservação dessa tradição, após a palestra haverá uma visita a exposição.

Ramon Vieira, coordenador técnico do Museu de Arte Sacra de São Paulo.
Graduado em conservação e restauração, mestre em Museologia e Patrimônio, coordenador da proposta curatorial da exposição as Tradições de presépio no Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Presencial:
Data: 20 de dezembro de 2023 (quarta-feira)
Horário:
Não é necessário fazer inscrição.
Informações: (11) 3322-5393  – mfatima@museuartesacra.org.br
Whatsapp: +55 (11) 99466-6662
Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo
Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Luz
Estacionamento Gratuito: Rua Jorge Miranda, 43 – Luz (sujeito a lotação)
Palestra gratuita com campanha de arrecadação para doação de itens para a festa de Natal do Projeto Marmitas do Bem.
Traga sua doação que será entregue aos assistidos do projeto.
Sugestão de itens para doação: chinelos (tamanhos grandes), mochila, creme corporal, toalhas de banho, perfumes, camiseta masculina nova
Iniciativa faz parte do projeto “Marmitas do Bem – Orar&Ação”, distribuição de marmitas e kits alimentares e de higiene todas as quintas feiras no pátio do Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Online:
Data: 14 de dezembro de 2023
Não é necessário fazer inscrição.
Modalidade: Virtual, na página do MAS-SP no Youtube