São Paulo vai ganhar um presente muito especial

Quando se fala em Arte, muitos pensam em um espaço apertado, destinado a poucos, os iniciados, aquelas pessoas que detém um conhecimento especial que está longe da grande maioria. Mas isso está muito longe do que as Artes permitem e podem ser!

O Museu de Arte Sacra de São Paulo, atento às necessidades da sociedade, investe no permanente diálogo entre as Artes, os críticos e especialistas e as demais pessoas da sociedade. As atividades didáticas do MAS-SP, com os mais variados cursos ministrados por professores altamente qualificados, destinam-se aos mais variados públicos, e tornaram-se, ao longo do tempo, um marco de reconhecida excelência. Agora, o MAS-SP entrega mais um presente à sociedade.

Em muitos sentidos, o lançamento de Piratininga – Revista do Museu de Arte Sacra de São Paulo é um evento muito especial e aguardado. Trata-se de uma revista semestral de divulgação científica que se apresenta como espaço para todos que desejam “conversar” sobre Artes. Buscando principalmente o diálogo com a Arte Sacra e com São Paulo, Piratininga permite que todos os públicos, conhecedores ou não destes universos culturais, possam ter acesso a textos com alta qualidade e ricas e variadas ilustrações.

Prof. Dr. José Luís Landeira
Editor


Data do evento: 25 de janeiro de 2019
Horário: 11h30
Evento Gratuito.
Museu de Arte Sacra de São Paulo
Av. Tiradentes, 676, Luz, São Paulo – SP
(ao lado do Metrô Tiradentes Linha 1 Azul)
Estacionamento gratuito no local (sujeito à lotação)
Rua Dr. Jorge Miranda, Nº43.

Compartilhar