Metodologia:
Durante o transcorrer do curso serão dadas noções básicas da técnica de pintura em Acrílico, será demonstrada a imprimatura, de como passar o desenho do tema para a tela. O Modelo é um trabalho de Aldemir Martins.
Será uma interpretação artística, ou seja, uma repintura da Obra, no caso, o “Gato Azul”.
O Aluno irá pintar com a técnica “em Acrílico” sobre a tela com conhecimentos básicos. Após a secagem dessa primeira parte, concluiremos o trabalho com giz pastel.
Durante o curso, tocaremos em um pouco do conhecimento deste grande Artista brasileiro.

Professora:
Mary Ricci, Ministra Arte Pictórica em toda sua extensão, desde muito jovem. Dedica-se a esta arte ministrando aulas contínuas, em Studio próprio e workshops em vários ateliers de mestres nacionais e internacionais. Já gerenciou a Academias de Artes de São Paulo.
Tem exposições individuais e coletivas, além de participações em varias associações de arte.

Material fornecido incluso no investimento:
Tela 30×40
Tintas Acrílicas
Caixinha de Giz Pastel
Pincel de tamanho médio
Paleta descartável

Cada aluno devera trazer:
Avental
Vidro (tipo de conserva)
Panos para limpeza (preferência de algodão)
Caderno para anotações

Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: das 09 às 16h30 (intervalo para o almoço)
Valor: R$ 190,00 à vista ou R$ 220,00 (duas vezes)
Endereço: Avenida Tiradentes, 676, Luz. Metrô Tiradentes
Estacionamento (ou alternativa de acesso): Rua Jorge Miranda, 43
No final do curso o aluno receberá o certificado.

Antes de fazer sua matrícula no curso, veja abaixo as condições:
→ Cancelamento do curso ou mudança de datas
Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou em caso de imprevistos, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MAS entrará em contato com todos os inscritos para informar.
→ Vagas remanescentes e lista de espera
Caso receba um e-mail informando que sua inscrição está numa lista de espera, aguarde o contato da equipe MAS até 07 (sete) dias antes do início do curso. Se não receber o e-mail com as orientações de matrícula dentro deste prazo, significa que não houve nenhuma desistência e que não há vagas remanescentes para do curso em questão.
→ Cancelamento de matrícula
Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.
Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.