Newsletter

X
Digite seu email no campo abaixo e cadastre-se para receber nossas notícias.
Cadastrar

MAS SÃO PAULO

Secretaria da Cultura

Amigo MAS

Sou Mais MAS

Seja um Amigo MAS, apoiando o Museu de Arte Sacra de São Paulo na realização de exposições temporárias e projetos culturais para todos os públicos, além de outras atividades essenciais para o seu desenvolvimento. Veja as 3 categorias disponíveis de associação e conheça as contrapartidas que cada uma delas oferece.



Veja aqui as perguntas mais frequentes

  • O QUE É O PROGRAMA? 

Sou Mais MAS é um programa de fidelização que tem por objetivo arrecadar recursos para os projetos do Museu de Arte Sacra de São Paulo - MAS, e como contrapartida oferece vários benefícios aos participantes, como entrada gratuita ao museu durante todo o ano, descontos na Loja de produtos da marca MAS, visitas orientadas especiais às exposições do museu, entre outros.

  • COMO FUNCIONA?

A adesão ao programa pode ser feita no site do MAS - www.museuartesacra.org.br - ou presencialmente, na Recepção/Loja do MAS. A adesão está vinculada a uma contribuição anual, cujo valor varia de acordo com a categoria escolhida. Após realizar o pagamento da anuidade, o participante torna-se Sou Mais MAS e recebe no prazo a ser informado o seu cartão de Amigo, pessoal e intransferível, que lhe dará o acesso ao museu e demais benefícios.

  • ATÉ QUANDO POSSO ADQUIRIR O CARTÃO?

A adesão ao programa pode ser feita em qualquer data, uma vez que a contribuição é anual. A adesão inicial é válida por 12 meses e renovável a partir da data do pagamento.

  • NÃO RECEBI MINHA CARTEIRINHA VIRTUAL

Ao confirmar o pagamento, um email será enviado contendo seu número de inscrição e sua carteirinha virtual. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de SPAM.

  • ONDE ACOMPANHO A PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS?

A programação completa do MAS pode ser acompanhada no site www.museuartesacra.org.br e por meio de uma newsletter especial, enviada mensalmente.

  • POSSO UTILIZAR O BENEFÍCIO DA MEIA ENTRADA PARA AQUISIÇÃO DESTE PROGRAMA?

Este programa não se caracteriza como venda de ingressos, mas sim um programa de benefícios e exclusividades para o Amigo MAS. Portanto, não é possível utilizar o benefício da meia entrada. Porém, preços reduzidos são oferecidos para estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos.

  • QUANDO PODEREI RETIRAR O MEU CARTÃO?

Seu cartão estará disponível para retirada em 15 dias úteis após a adesão ao programa. A retirada do cartão é feita exclusivamente na bilheteria do MAS pelo titular do programa. Para sua segurança, os seguintes documentos deverão ser apresentados na retirada do cartão:
- Documento de identidade com foto (RG, CTPS, CNH, passaporte ou carteira de registro profissional);
- Comprovante da compra onde consta o número do pedido.

Horário de funcionamento da bilheteria: terça  a domingo, das 10h às 16h30.

  • COMO PODEREI UTILIZAR OS BENEFÍCIOS? QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR?

O acesso ao Museu se dará mediante à apresentação, na bilheteria, do seu cartão de identificação e um documento com foto. Para aquisição de produtos MAS na Loja, basta apresentar seu cartão de identificação e um documento com foto.

  • POSSO ABATER O VALOR DO MEU IMPOSTO DE RENDA?
Sim,  programa permite abater o valor da contribuição no Imposto de Renda (para pessoas físicas) por meio de incentivo fiscal da Lei Rouanet, porém apenas para contribuições realizadas por transferência bancária, considerando até o limite de 6% do valor do IR devido.


  • POSSO EMPRESTAR MEU CARTÃO A UM AMIGO?

Não. O benefício do programa Sou Mais MAS é pessoal e intransferível.

  • E SE EU PERDI, ROUBARAM OU DANIFICARAM O MEU CARTÃO?

Neste caso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail soumaismas@museuartesacra.org.br, informando seus dados para providenciarmos o cancelamento da matrícula e gerar um novo cartão de acesso, sem custo. 

  • POSSO CANCELAR MINHA AQUISIÇÃO?

SIM. O direito ao cancelamento de sua aquisição deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da aquisição. Após esse período, não será possível estorno dos valores.

O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na aquisição.


MUSEU DE ARTE SACRA DE SÃO PAULO
Lqdi