O Educativo do Museu de Arte Sacra de São Paulo convida para participar da segunda edição do Desenhança em Casa e, juntos, imaginarmos novos mundos através do desenho!
Em nossos encontros proporemos a investigação do acervo do museu a partir da produção de desenhos temáticos por meio de exercícios de observação.

Como funcionará?
Faremos uma série de encontros, por meio do uso da plataforma do Google Meet, sempre aos sábados, às 14h. Todos os materiais necessários para os desenhos foram pensados para serem de fácil acesso, podendo ser achados em casa.

As oficinas serão temáticas: Desenho de Figura Humana, Moda e Arquitetura/Paisagem. O participante pode se inscrever em todas ou apenas uma das oficinas, já que não se trata de um curso sequencial e sim de uma experiência lúdica de desenho.

Quando: Sábados (16/01 – Figura Humana | 23/01 – Moda | 30/01 – Arquitetura/Paisagem)
Horário: 14h
Inscrições: Clique na data para preencher o formulário (16/01 – Figura Humana | 23/01 – Moda | 30/01 – Arquitetura/Paisagem)
Informações: educativo@museuartesacra.org.br