Que tal deixar o celular de lado e levar uma lembrança diferente do acervo do Museu de Arte Sacra? A ideia é que todos podem desenhar! Crianças, adultos e aqueles que nunca desenharam também 😉

Para celebrar a nona edição do Projeto Desenhança as oficinas ocorrerão aos sábados nos meses de janeiro e fevereiro, afinal é sempre bom dar uma pausa na rotina para desenhar.

Os participantes receberão prancheta, papéis, lápis e aquarela. A partir de dicas produzirão desenhos como recordação da visita ao Museu.

As oficinas serão temáticas: Desenho de Arquitetura/Paisagem, Moda, Figura Humana e Natureza. O participante pode se inscrever em apenas uma das oficinas, já que não se trata de um curso sequencial e sim de uma experiência lúdica de desenho.

Quando: Sábados (11/01 – Desenho de Arquitetura | 18/01 – Desenho de Moda | 01/02 – Desenho de Figura Humana | 08/02 – Desenho de Natureza)
Horário: 14h
Inscrições: Preencha o formulário disponível aqui
Informações: educativo@museuartesacra.org.br