O Museu de Arte Sacra de São Paulo promove no dia 30 de novembro de 2019, uma atividade musical prática “Oficina de canto e da voz falada”, com o Prof. Me. André Rodrigo.

A presente oficina musical pretende abordar de forma teórica e prática conceitos básicos sobre a voz falada e cantada. Como melhorar a saúde vocal? Como entoar melodias corretamente e como expressar-se musicalmente através da voz? No que consiste a técnica vocal básica? Esses e outros aspectos musicais serão abordados com o intuito de apresentar as diversas possibilidades de utilização da voz falada e cantada.

PÚBLICO
O conteúdo do curso é voltado para estudiosos de arte, interessados em música, estudantes e demais profissionais que utilizem a música em suas atividades, bem como interessados em geral.

DOCENTE:
Prof. Me. André Guimarães Rodrigo é Mestre em Performance em Regência pela ECA-USP e graduado em Música pela UNICAMP. Aluno participante do VI Eric Ericson Masterclass for choral conductors em Haarlem (Holanda) e aluno bolsista da VI Academia de Verano de Pedagogía Musical y Direccíon Coral de Las Palmas de Gran Canaria (Espanha). Atualmente é professor, regente e fundador do Coral do MAS-SP (Museu de Arte Sacra de São Paulo), regente e fundador do Coro d’A Cappella (antigo Coral do Mosteiro – Mosteiro de São Bento de São Paulo), regente do Cultura Inglesa Pop Choir.

Quando: Sábado, 30 de novembro de 2019
Investimento: R$ 30,00 depósito bancário ou transferência.
Inscrição e informações: mfatima@museuartesacra.org.br c/ Fátima
Número de vagas: 50 lugares
Endereço: Avenida Tiradentes, 676, Luz. Metrô Tiradentes.
Estacionamento gratuito (ou alternativa de acesso): Rua Jorge Miranda, 43
No final da oficina o aluno receberá o certificado.