Você já pensou em fotografar com uma lata? Já viu como funciona uma câmera fotográfica? E um laboratório fotográfico com as luzes vermelhas como aparecem nos filmes? No mês da fotografia, o Museu de Arte Sacra de São Paulo convida a todos para conhecerem a fotografia Pinhole, uma técnica artesanal de câmera de orifício em que são utilizadas latas no lugar das tradicionais câmeras fotográficas. Todos os participantes poderão fotografar e revelar suas fotografias no laboratório P&B podendo levar suas imagens para casa no final da oficina.

Quando: 03, 10 e 24/08 (Sábados)
Inscrições: Preencha o formulário disponível aqui
Informações: educativo@museuartesacra.org.br

Indicação etária: Crianças acima de 12 anos, estudantes e interessados em geral. Menores de 11 anos, apenas acompanhados de um adulto responsável. Não recomendada para gestantes.

Atividade gratuita. Vagas limitadas