“O Prof. Dr. Jack Brandão, a Editora Lumen et Virtus e o Museu de Arte Sacra de São Paulo têm o prazer de convidá-los para o lançamento do romance, “A saga desconhecida do SUDÁRIO DE CRISTO e de sua Igreja”!
Fruto de mais de 30 anos de pesquisa de um dos mais renomados pesquisadores do tema no Brasil, o professor aborda um dos objetos mais estudados do século XX, o Santo Sudário de Turim, por meio de uma arqueologia não só do objeto em si, como também da Igreja que se forma por meio dos apóstolos e de seus sucessores.”

A saga desconhecida do SUDÁRIO DE CRISTO e de sua Igreja

Jack Brandão – Doutor pela Universidade de São Paulo (USP), pesquisador da arte medieval, renascentista e seiscentista, de modo especial de sua recepção pelo leitor hodierno; desenvolvendo o conceito de iconofotologia, com o qual mantém sua linha de pesquisa. Autor de livros acerca do tema, bem como de artigos referentes ao assunto em revistas acadêmicas do Brasil e do exterior; romancista e poeta. Diretor do Centro de Estudos Imagéticos CONDES-FOTÓS, além de ser editor da revista acadêmica Lumen et Virtus.

Data: 28 de março de 2020 (sábado)
Não é necessário fazer inscrição.
Informações: (11) 5627.5393 – mfatima@museuartesacra.org.br
Estacionamento gratuito (ou alternativa de acesso): Rua Jorge Miranda, 43