O Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dando sequência aos eventos comemorativas do seu Jubileu de Ouro – a ser completado em Junho de 2020 – inicia uma nova parceria para ampliar e diversificar seu acesso ao público.

Juntos MAS/SP e CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos apresentam o “FESTIVAL DE MUSICA PARA CRAVO”, com apresentações franqueadas e abertas ao público. A primeira agenda de apresentações terá duração de um ano (2020), sendo que as apresentações serão todas ao vivo, e divididas entre o espaço do Museu de Arte Sacra e o saguão da Estação da Luz, alternadamente.

O “Festival de Música para Cravo”, coordenado pelo Prof. Dr. Pedro Persone, busca aproximar e ampliar o conhecimento do grande público sobre o instrumento cravo e sua riqueza sonora.

Dia 09 de dezembro de 2019, os músicos: André Cortesi (flauta transversal barroca); Marcus Held (violino barroco); Gustavo Carloni (viola da gamba); Ivan Oliveira (teorba), e Pedro Persone (cravo), farão uma apresentação especial, durante o lançamento do livro “CONDEPHAAT 50 ANOS – Registro de uma Trajetória”, no espaço do MAS/SP.

Evento: Lançamentos: livro “CONDEPHAAT 50 anos” e “Festival de Música para Cravo”
Data: 09 de dezembro de 2019, segunda-feira, às 11h
Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo (estação Tiradentes do Metrô)